sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rio Negro vai sediar evento de rap e hip-hop dia 8

Rio Negro vai sediar evento de rap e hip-hop dia 8
Cone Crew Diretoria e Flora Matos participam do evento.


Manaus - A banda de rap carioca Cone Crew Diretoria, que ganhou projeção nacional de forma meteórica se apresenta em Manaus no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 19h, no Ginásio do Atlético Rio Negro Clube.
A apresentação terá a participação da paulistana que é referência do Rap/Hip-Hop brasileiro, Flora Matos, um dos grandes nomes do Hip Hop brasiliense, e que vem pela primeira vez em Manaus, prometendo interagir com a cena ligada ao ritmo musical. O show faz parte do calendário de Eventos da Fusão Cultural.
O Cone Crew Diretoria é formado por Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari e Papatinho. O primeiro clipe do grupo, o independente Chama os Mulekes - que tem a participação de Mr.Catra, Tico Santa Cruz e Marcelo D2- já ultrapassou 6 milhões de visualizações no YouTube e mudou de vez a vida dos amigos cariocas.
Flora Matos
Esta é a primeira vez que a filha do instrumentista baiano Renato Matos, criador da banda Acarajazz MC Flora vem à capital amazonense. 
No repertório, promete apresentar canções como ‘Pretin’, ‘Calma’ e ‘Esperar o sol’, que já fazem sucesso entre o seu público. Além disso, a cantora deve interpretar músicas inéditas que estarão em seu CD duplo: ‘Do Lado de Flora’ e ‘Flora de controle’, em fase de finalização.
Flora tem 23 anos e começou a cantar aos 4. Aos 16, já atuava profissionalmente como MC. E, aos 18, trocou Brasília por São Paulo. Pouco a pouco, suas rimas invadiram festas, shows do coletivo Instituto e do grupo RZO, batalhas de improviso e a internet. Hoje, a rapper calcula escrever cerca de cem músicas por ano.

SERVIÇO
O que é: Show de Cone Crew Diretoria e MC Flora
Quando: 8/12
Horário: 19h
Onde: Ginásio do Atlético Rio Negro Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário