domingo, 9 de dezembro de 2012


Rapper Nicki Minaj se irrita com crítica e chama Steven Tyler de racista


Nicki Minaj não gostou de um comentário feito pelo cantor Steven Tyler, que duvidou das qualidades da rapper como a nova jurada do American Idol, e chamou-o de racista. As informações são do jornal The Sun

Steven, 64, foi jurado da última edição do reality show  musical, dividindo a bancada com Jennifer Lopez. Ao saber que Nicki Minaj era a nova jurada - ela, Mariah Carey e Keith Urban estarão nesta temporada -, ele afirmou que a rapper não conseguiria reconhecer um talento. "Se fosse o Bob Dylan (na audição), ela o teria mandado para um milharal", disse ele.


"Steven, você não me viu julgar nenhum candidato ainda. Eu entendo que você queria manter seu emprego, mas isso é com os produtores. Eu não fiz nada para você. Foi um comentário racista", disparou ela.

"Você acha que eu não teria gostado de Bob Dylan? Por quê? Sou negra? Sou rapper? Vá se ferrar e se preocupe com você mesmo, querido", continuou ela, dizendo ainda que faria uma camiseta para o cantor com a estampa "mestiços não são permitidos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário