domingo, 16 de dezembro de 2012

Rapper é detido após incidente envolvendo PM




Bronk's vacilou dessa vez, invadiu uma casa invadiu uma casa e feriu uma idosa, fugiu da policia, mas o muleke já já ta de volta no mundão, respondera em liberdade.
Bronk's (imagem) vacilou dessa vez, invadiu uma casa invadiu uma casa e feriu uma idosa, fugiu da policia, mas o muleke já já ta de volta no mundão, respondera em liberdade.

Um dos integrantes do grupo Racionais Mc’s foi levado para a delegacia, na tarde desta sexta-feira, após invadir uma casa e ferir uma idosa no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, um a viatura patrulhava a região quando avistou quatro homens fumando maconha, que tentaram fugir.
Dois dos suspeitos, incluindo o rapper Bronk’s, do grupo Racionais Mc’s, pularam o muro de uma casa. Um deles conseguiu escapar. Já o rapper quebrou o telhado da casa e caiu em cima de uma idosa, de 66 anos.
A vítima teve a perna fraturada e o integrante da banda acabou detido. Além dele, um homem que o acompanhava e tentou fugir com a chegada da polícia, foi pego.
Ambos foram conduzidos à delegacia, onde constatou-se que o acompanhante do rapper era foragido do sistema prisional e já responde por 11 crimes, incluindo quatro homicídios.
Bronk’s, que não tem passagem pela polícia, foi ouvido e responderá em liberdade por invasão de domicílio, dano e lesão corporal. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário