terça-feira, 11 de dezembro de 2012

James Brown FeatTupac, trilha sonora do novo filme de Tarantino.

Vozes de James Brown e Tupac se misturam em música do novo filme de Tarantino.Unchained está na trilha de Django Livre e pode ser ouvida na internet





O rapper Tupac esta de volta nas telinhas, após sua ilustre aparição no coachella em forma de Holograma, agora ira fazer um dueto com o The King of Soul, James Brown, e faram parte da trilha sonora de Django livre, novo filme de Quentin Tarantino. A faixa Unchained é uma mistura das músicas Untouchable(de Tupac) e The payback (de Brown).

Esta sendo controlado pelo antigo engenheiro de som de Tupac, conhecido como Claudio Cueni.

Assim como James Brown, Tupac ou 2Pac, é conhecido como o maior rapper da historia do REP ( Ritmo e Poesia ), então espere por coisa boa, os melhores em uma faixa só, tem sinal de ouvidos agradecidos.A trilha sonora do filme chega às lojas em 18 de dezembro e o filme estreia no Brasil em 18 de janeiro de 2013. Na história, Django (Jamie Foxx) é um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua mulher das garras de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio).

Link da musica > http://soundcloud.com/unchained-soundtrack/unchained-the-payback

Nenhum comentário:

Postar um comentário