terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ex-esposa de Mel Gibson grava CD hip-hop nos Estados Unidos


Ex-esposa de Mel Gibson grava CD hip-hop nos Estados Unidos

Oksana Grigorieva travou longa briga judicial com o ex-marido


A pianista e cantora russo-americana Oksana Grigorieva, que se tornou conhecidíssima nos Estados Unidos devido ao seu romance e intermináveis brigas na justiça com ator Mel Gibson, está prestes a lançar seu primeiro CD no estilo hip-hop. O representante oficial da artista, Steve Jaffe, informou que ela já gravou a primeira música, "Dark Secret".
O agente completou que atualmente Oksana Grigorieva está envolvida na criação do vídeo clip da música e está se sentindo muito feliz com o trabalho realizado. Durante sua carreira musical a cantora conseguir lançar apenas um álbum: "Beautiful Heartache", produzido em 2009 com auxílio do seu ex-affair Mel Gibson. A estreia do seu primeiro CD independente é prevista para fevereiro de 2013 no iTunes.
A pianista Oksana Grigorieva está gravando CD de hip-hop
Mel Gibson e Oksana Grigorieva resolveram se separar em 2010. Dessa união, em novembro de 2009, nasceu a única filha do casal, Lúcia, que já era oitava criança da estrela de Hollywood. Na época, a mídia norte-americana havia divulgado a declaração da cantora russa de que ela alegou ter sido vítima de violência da parte do ator.
A notícia também serviu de início para uma longa batalha judicial. Após o reconhecimento parcial do crime, Gibson foi condenado a três anos de liberdade condicional por violência doméstica, uma multa e 16 horas de serviço comunitário. Gibson também foi proibido de se aproximar da ex-mulher e da filha. Em seguida, o casal partiu para uma longa disputa pelos direitos da custodia da criança. Em março de 2011, o ator norte-americano concordou em fechar um acordo amigável com Grigorieva. Segundo próprio astro, a decisão foi tomada para proteger os interesses de sua família e pessoas mais próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário